quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

#EspecialFestas



Depois de falar sobre sapatos (aqui) , malas (aqui) e acessórios (aqui) para a época natalícia, atrevo-me agora a escrever sobre maquilhagem. 

A minha sugestão é: pele luminosa, olhos dourados e batom vinho.
Para conseguir uma pele luminosa deito o primer Lumimagique da L'oréal na zona das bochechas, que ajuda a disfarçar os poros e iluminar aquela região do rosto. Em seguida, deito a minha base Face and Body da Mac (tem acabamento muito natural e luminoso) e corrijo as olheiras (com o mínimo produto possível) com o Pro longwear concealer da Mac.

Nas bochechas gosto de usar o blush Orgasm, da Nars, porque dá uma cor de saúde e tem um brilho muito subtil. E como é festa deito o meu iluminador em stick - novamente na zona das bochechas a chegas às têmporas-  Glow Stick, da Topshop.

Como sou uma iniciada nestas andanças da maquilhagem, não me aventuro muito com sombras e privilegio produtos que sejam muito fáceis de usar. Por isso, para esta maquilhagem proponho o Aqua Shadow da Make up Forever. Basta riscar um pouco acima das pestanas e depois esfumar bem com um pincel. Este produto tem uma durabilidade muito boa. Nos olhos só fica a faltar muito rímel, o meu favorito é Volume Million Lashes da L'oréal.

E agora a parte mais divertida: o batom! Escolhi um batom mate - devido à durabilidade - cor vinho (quem é que depois do desfile da Dolce & Gabbana S/S 2015 consegue pensar noutra coisa?). Esta é o Poupre Inouï, da linha Le Rouge da Givenchy.



1 comentário: